domingo, 2 de janeiro de 2011

Fla tem conversa avançada para contratar Maikon Leite

O Flamengo está com conversa avançada para contratar o atacante Maikon Leite, do Santos, e que estava atualmente no Atlético-PR. Uma influente fonte ligada à diretoria confirmou a informação e garantiu que a negociação está "fervendo". Ele tem contrato até o meio de 2011 e a vinda do jogador, de 22 anos, seria um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.

A primeira reunião aconteceu na última terça-feira, num hotel na Barra da Tijuca no qual o elenco fica concentrado. O encontro com os representantes do jogador contou com a presença do técnico Vanderlei Luxemburgo, do médico José Luiz Runco e do gerente de futebol, Isaias Tinoco. Um novo encontro é esperado para acontecer ainda neste fim de semana.

Maikon Leite estava praticamente acertado com o Palmeiras, mas o técnico Luiz Felipe Scolari gostaria de contar com o jogador já no primeiro semestre. O técnico Adilson Baptista, do Santos, conta com o atacante para a disputa da Libertadores. Isso pode dificultar a vida do Flamengo. O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz garantiu a permanência de Maikon e desconhece a procura do clube carioca.

Ele irá se apresentar normalmente junto com elenco do Peixe nesta segunda-feira, mas o desfecho para seu futuro deverá ocorrer nos próximos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário