segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Musa do Fla segue na liderança isolada do Bolão


Quem estava lá em cima não foi bem, enquanto a mulherada da intermediária cresceu. É este o panorama da oitava rodada do Bolão das Musas. Apesar de não ter conseguido uma pontuação de quem é líder, a flamenguista Nathália cravou quatro resultados e continuou isolada na ponta de cima, com 41 pontos. Ela segue sendo perseguida de pertinho por Josi, do Atlético-PR que têm 40 pontos.

MONTAGEM - Musas de Atlético-GO, Botafogo,  Palmeiras e Grêmio Prudente Larissa, Bianca, Elkar e Mayara mostraram força na rodada (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Os destaques ficaram por conta das beldades que ficam na intermediária da tabela. Larissa (Atlético-GO), Bianca (Botafogo), Mayara (Grêmio Prudente) e Elkar (Palmeiras) conseguiram a melhor pontuação deste fim de semana, que foi de seis pontos. A musa do Dragão agora tem 39 pontos e mostra que está viva na briga. A botafoguense chegou aos 33 pontos, Mayara aos 38 e Elkar aos 31.






















Será
que nenhuma musa vai alcançar Nathalia na ponta de cima da tabela (Foto: Globoesporte.com)

O destaque negativo da rodada ficou por conta da linda finalista do Musa do Brasileirão, Nina. A gremista teve o pior desempenho e acertou apenas um palpite, que foi o triunfo do seu time contra o Ceará, e está com agora com 36 pontos. Marcelle, do Avaí, não enviou os palpites a tempo e ficou com a mesma pontuação de Nina. Ketlyn, também na final, cravou quatro resultados e tem 39 pontos.

Se antes a lanterna era dividida por Isabella, do Corinthians, e Géssica, do Vitória, agora ela tem apenas uma dona. Como a corintiana acertou um palpite a mais do que a rubro-negra, deixou a incômoda posição para a adversária, agora com 27 pontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário