quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fla marca reunião com prefeitura de Caxias para discutir estádio

Um dia depois da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, ter revelado que foi procurada por empresários interessados em construir um estádio para o clube, a dirigente marcou uma reunião com representantes da prefeitura de Duque de Caxias. Na próxima sexta-feira, o prefeito José Camilo Zito promete apresentar uma proposta à diretoria rubro-negra, oferecendo um terreno para a construção.

O local, segundo o prefeito, conta com uma estação de trem próxima e acessos para a Rodovia Washington Luiz, Presidente Dutra e Linhas Vermelha e Amarela.

- Existe toda a logística necessária para a construção de um estádio moderno e confortável do Flamengo em Duque de Caxias - garante o político.

A ideia de Patrícia é que o estádio do Fla seja construído em uma cidade da Baixada Fluminense e que tenha capacidade para até 50 mil espectadores. Mas a dirigente ressaltou que a prioridade da diretoria é a conclusão do Centro de Treinamento do clube, em Vargem Grande. As obras no Ninho Urubu têm previsão de término no final de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário