sábado, 13 de novembro de 2010

Flamengo precisa dar aval por terreno em Duque de Caxias

O terreno oferecido ao Flamengo pela prefeitura de Duque de Caxias pertence, na verdade, à Marinha do Brasil. Na reunião com Patricia Amorim, o prefeito do município reconheceu que não fez qualquer contato com a União para que a área fosse cedida. Ele afirma esperar pela aprovação do clube para abordar o assunto.

De qualquer forma, Zito se mostra confiante na liberação do espaço. Segundo ele, o terreno está inutilizado há anos e acaba levando prejuízos ao município. Dessa forma, projeta se reunir com representantes do poder federal e estadual para solucionar a questão.

"Vamos conversar com o governador do Rio, com o presidente da República e com o ministro dos Esportes para viabilizar esse terreno que fica em Duque de Caxias. Vou entrar em contato com a Marinha, se receber o aval do clube. A partir daí, iremos marcar reuniões periódicas", comentou.

O prefeito disse ainda que, caso o projeto não seja levado adiante, a prefeitura irá requisitar o terreno da mesma forma, mas para a construção de um espaço para a prática de esportes. "Duque de Caxias vai aproveitar o momento olímpico e colocar essa situação em prática", afirmou Zito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário