domingo, 7 de novembro de 2010

Luxemburgo reclama: 'O gol deles foi um equívoco'

Durante todo o primeiro tempo, o técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou do árbitro Jose Henrique de Carvalho, mas a principal reclamação foi por conta da não marcação de falta em cima do Juan. Como o juiz não marcou, o Atlético-PR aproveitou e pegou a defesa do Fla desguarnecida. Resultado: Maldonado chegou atrasado e acabou dando um carrinho dentro da área em Nieto.

- Eu acho que o gol foi um equívoco porque o juiz deu uma vantagem em uma jogada do Juan no meio de campo. Só pode ser vantagem quando o jogador leva realmente a vantagem. O Juan não levou e acabamos fazendo um pênalti - disse.

Assim que terminou a partida, o treinador foi cobrar do árbitro os erros cometidos contra o Rubro-Negro. Além da jogada do pênalti, Vanderlei não entendeu porque na primeira falta Guilherme Negueba fora punido com cartão amarelo.

- O time deles tinha feito mais faltas e a primeira que ele fez tomou o cartão - explicou o técnico.

Apesar das reclamações, o comandante rubro-negro não coloca a culpa da derrota na arbitragem. De acordo com ele, o time jogou bem e não venceu pelo excessivo número de gols perdidos.

- O árbitro não foi o culpado pela derrota, faz parte da arbitragem errar. Fizemos um bom segundo tempo, mas a bola não entrou - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário