sábado, 13 de novembro de 2010

Luxa quer ingressos mais baratos e fala em 'final' contra o Guarani

A goleada sofrida para o Atlético-MG, neste sábado, em Sete Lagoas, deixou o Flamengo em alerta no Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, o Rubro-Negro pode terminar a rodada a apenas um ponto da zona do rebaixamento.

Mas, para o técnico Vanderlei Luxemburgo, não é momento para pânico. O treinador reiterou que a partida contra o Galo não foi uma decisão, e que a derrota já fazia parte do planejamento.

- Me preparei para um resultado ruim aqui. Sabia que seria um jogo difícil, o Atlético saindo do rebaixamento, com todo o ambiente criado, envolvendo esse jogo. Não era esse jogo a decisão, faltam três jogos. Falei antes: 'O importante é analisar a gordura que temos para queimar'. Só depende de nós. Temos que ter essa análise, como critério como se tivesse disputando o título, mas o nosso é manter-se na Primeira Divisão. Não tivemos ninguém expulso e vamos completos contra o Guarani - analisou.

A partida do próximo sábado, no Engenhão, é uma decisão na visão do técnico rubro-negro. Por isso, convoca a torcida para lotar o estádio e apoiar o time. inclusive, irá propôr à direção do clube uma promoção de ingressos para o duelo com o Bugre.

- Contra o Guarani é uma decisão. A torcida tem que entender que o nosso título é escapar do rebaixamento. Vou propôr à Patricia (Amorim, presidente do Fla) que baixe o preço dos ingressos, porque vamos precisar do apoio de toda a torcida - completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário