sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Site do Fla ignora saída de Zico

Pouco mais de dez horas após Zico ter anunciado que deixava o cargo de diretor executivo do Flamengo, o site oficial rubro-negro ignora o assunto. A decisão do ex-jogador de se desligar do clube foi anunciada pouco depois de 1h da manhã desta sexta-feira, mas às 11h30 nada havia sido publicado. A presidente Patrícia Amorim marcou uma entrevista coletiva para 17h30m, na Gávea. Apenas o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, se pronunciou sobre o assunto, acusando Zico de ter 'abandonado o barco'. Autor de várias denúncias contra Zico, o ex-chefe de torcida é considerado, pelos rubro-negros na internet, o vilão e principal responsável pela saída do ex-jogador.

Quatro matérias foram publicadas neste dia 1º de outubro na página oficial do Fla. Em nenhuma delas a saída do Galinho foi citada. Na primeira, a nota convoca a torcida rubro-negra, dizendo que outubro será um mês decisivo, e que o time fará cinco dos seis jogos no Rio de Janeiro.

Em outra matéria, o volante Willians pede a vitória sobre o Botafogo, no clássico deste sábado no Engenhão, para o Fla 'sair dessa situação chata'. A terceira nota publicada nesta sexta informa que o serviço de SMS (mensagem por celular) do Flamengo bateu recorde, superando a marca de 156 mil assinantes, enquanto a última repete o mote da primeira, lembrando que serão cinco jogos em casa, este mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário