quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jean rebate Silas: 'Um treinador não pode expor um jogador dessa forma'

O clima no Flamengo já estava ruim antes do jogo contra o Goiás e só piorou depois do empate por 1 a 1 e as declarações de Silas no vestiário. Ao responder uma pergunta sobre as vaias que recebeu durante a partida em Goiânia, o treinador disse que as críticas não foram para ele e sim para o time: ''Eu não faço gol gontra, não chuto a gol'', comentou.

Alguns jogadores rubro-negros não gostaram da forma como Silas expôs o grupo. Na chegada ao Rio de Janeiro no início da noite desta quarta-feira, o zagueiro Jean, autor do gol contra a favor do Goiás, respondeu de forma dura o jeito com que o treinador indiretamente se eximiu de culpa pelo resultado.

- Eu tinha visto a declaração na internet, e o Silas me contou que não disse nada. Só que cheguei ao Rio e vi que existe uma gravação. Isso á lamentável. Em momento algum o treinador pode expor um jogador dessa forma. Não é uma situação bacana. Agora, se ele vai continuar, o meu trabalho ele vai ter com a mesma dignidade - disse o jogador.

No lance do gol contra, Jean tentou cortar um cruzamento e mandou contra o próprio patrimônio. O zagueiro se defendeu fazendo uma comparação com os diferentes tipos de erros por que passam jogadores e treinadores em suas carreiras.

- O jogador tem dois segundos para decidir. Já o treinador tem dois ou três dias antes da partida, às vezes até uma semana e erra mais do que o atleta em campo.

Com o 1 a 1 em Goiânia, o Flamengo chegou aos 29 pontos e ainda pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Para isso, basta que o Avaí empate com o Fluminense no Rio, e o Atlético-GO derrote o Cruzeiro em Sete Lagoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário