sábado, 2 de outubro de 2010

Para staff de Patrícia, troca de Silas por Luxemburgo está fechada

Clássico contra o Botafogo rolando, Silas à beira do campo orientando os jogadores e em um dos camarotes do Engenhão toda a cúpula da diretoria, exceto a presidente Patrícia Amorim, confabulava. O assunto? O acerto de Vanderlei Luxemburgo como novo técnico do Flamengo.

Hélio Ferraz, Carlos Peixoto e outras pessoas influentes no clube afirmaram que o treinador está acertado e virá com sua comissão técnica. A única pendência é o Rubro-Negro equacionar o pagamento das rescisões contratuais da atual comissão.

Luxemburgo comandou o Flamengo duas vezes, em 1991 e 1995, mas não obteve sucesso. Na última delas, saiu após se desentender com Romário. Apesar disso, sempre se declarou torcedor do Rubro-Negro. Se acertar, encontrará a equipe lutando para fugir o rebaixamento, com 30 pontos.

O último trabalho dele foi no Atlético-MG. No primeiro semestre, conquistou o título mineiro, mas foi demitido recentemente por causa dos maus resultados no Campeonato Brasileiro. Ele entregou o clube na penúltima posição.

Neste sábado, o técnico Silas dirigiu o Flamengo pela décima partida. Ele só conseguiu uma vitória e teve problemas de relacionamento com parte do elenco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário