quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Declarações de Silas repercutem de forma negativa entre os jogadores do Fla

Os dirigentes consideraram infelizes e boa parte dos jogadores do Flamengo nem sequer entendeu as declarações do técnico Silas após o empate com o Goiás em 1 a 1, na última terça-feira, no estádio Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Frases como: “Eu não faço gol contra, não chuto a gol”, “Fast food só tem no McDonald's”, “Dorival assumiu o Atlético-MG de repente querendo fazer uma carreira na Série B. Não que eu pense em ser rebaixado”, "Se o Zico não está gostando tem de perguntar a ele", causaram surpresa e um impacto negativo entre os atletas assim que alguns tomaram conhecimento das declarações na manhã desta quarta-feira, ainda em Goiânia.

A situação do treinador vem piorando nos últimos dias. A substituição do lateral-esquerdo Juan ainda no 1º tempo da derrota para o Palmeiras no último fim de semana foi mal interpretada internamente, e os últimos acontecimentos podem ser o estopim de uma demissão anunciada.

Os dirigentes rubro-negros permaneceram incomunicáveis para falar sobre a possível saída do treinador na manhã desta quarta. Apesar da pressão, algumas correntes do clube consideram a ideia de dar uma sobrevida ao técnico até o clássico de sábado, às 18h30, contra o Botafogo, no Engenhão. E, caso o resultado não aconteça, aí sim, demití-lo.

A delegação rubro-negra retorna no fim da tarde ao Rio de Janeiro e desembarca no Aeroporto Internacional do Galeão. A diretoria transferiu os treinos de quinta e sexta-feira para o CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A medida tem por objetivo diminuir a pressão e crise instaladas no clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário