segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Leandro Amaral diz 'não' ao Avaí, mas não vai a Goiânia com o Fla

Ainda não será na partida contra o Goiás que Leandro Amaral voltará ao time do Flamengo. O jogador não está na delegação que embarcou na tarde desta segunda-feira para Goiânia. Ele recebeu uma oferta do Avaí, Zico aceitou liberá-lo, mas o jogador avisou que prefere permanecer.

- Prefiro permanecer no Flamengo e lutar por uma vaga no time – disse, via assessoria de imprensa.

O clube catarinense tem até terça-feira – 24h antes da sua partida pela 26ª rodada - para inscrever jogadores na Série A. Leandro não é relacionado há sete jogos e no último sábado disputou uma partida do Brasileiro sub-23 visando à melhora na forma técnica.

O técnico Silas levou 20 jogadores para o duelo de terça contra o Goiás. A relação tem poucas novidades em relação ao último jogo. Seguindo o revezamento natural, Vinícius ocupa a vaga de Paulo Victor como goleiro reserva.

Victor Saba e Rodrigo Alvim foram excluídos e Juan, desta vez, não terá reserva. O lateral-esquerdo foi substituído aos 30 minutos da partida contra o Palmeiras por desobediência tática.

Por causa da dúvida em relação à questão física de Ronaldo Angelim, que não treina desde quinta-feira, o zagueiro Welinton também foi chamado. Ele participaria do jogo contra o Grêmio, na última semana, mas um problema de comunicação entre comissão técnica e atleta impediu a viagem.

Confira a delegação do Flamengo em Goiânia:

Goleiros: Marcelo Lomba e Vinícius
Laterais: Léo Moura, Juan e Galhardo
Zagueiros: Jean, David Braz, Ronaldo Angelim e Welinton
Volantes: Maldonado, Willians e Correa.
Meias: Kleberson, Renato, Marquinhos e Petkovic
Atacantes: Deivid, Diogo, Val Baiano e Diego Maurício



Nenhum comentário:

Postar um comentário