sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Delair Dumbrosck condena Leonardo Ribeiro: 'Tem interesse político'

O ex-presidente Delair Dumbrosck, desaprovou a exposição das informações sobre a sindicância que será movida pelo Conselho Fiscal do Flamengo para apurar as contratações de Val Baiano, Leandro Amaral e Cristian Borja. Para Delair, o presidente do Conselho, Leonardo Ribeiro, tornou público a investigação sobre o envolvimento dos filhos do Galinho, Júnior e Bruno, com claro interesse político.

Em vários momentos da entrevista, Delair condenou a atitude do Capitão Léo, como é chamado o presidente do Conselho Fiscal. Para o ex-mandatário, não é preciso falar sobre informações internas do clube aos "quatro ventos".

- Na minha opinião, o Leonardo Ribeiro está falando besteira. Ele não poderia estar falando isso publicamente. Eu soube que estava tendo uma pressão muito grande e armada para força a barra para o Zico sair. Ele (Leonardo Ribeiro) deve ter algum interesse político. Deve estar de olho em alguma coisa lá. Poderia se tratado sigilosamente. Acho que o Zico perdeu muito com isso. É um cara com família exemplar, sólida - revelou Delair Dumbrosck ao LANCENET!

Sobre a entrega do cargo de Zico após quatro meses na gerência executiva do Rubro-Negro, o ex-dirigente ficou indignado com o tratamento com o maior ídolo da História do Flamengo. Para ele, o momento conturbado politicamente atrapalhou a gestão do Galinho no clube.

- O Zico, na minha opinião, quando acertou com a Patrícia, ele veio em um momento em que o clube não estava bem politicamente. Veio para salvar a Patrícia, quando com um problema sério internamente. Em oito meses, o Flamengo teve quatro vice-presidentes de futebol e quatro técnicos. Virou uma bagunça - esbravejou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário