sábado, 2 de outubro de 2010

Silas: 'Se fizeram isso com o Zico, todos nós estamos sujeitos a qualquer coisa'

Antes do jogo contra o Botafogo, Silas se recusou a falar sobre seu futuro no comando do Flamengo. Após a partida, o treinador aceitou falar sobre sua situação na Gávea, garantiu quer quer continuar no clube, mas disse não saber se poderá ficar.

"Se fizeram isso com o Zico, que é o maior ídolo do clube, qualquer um de nós está sujeito a qualquer coisa. Ainda não sei se fico, vou conversar com a presidente", disse o técnico, que saiu em defesa de Patrícia Amorim. "De quinta para cá aconteceu um turbilhão. Então, imaginem como deve estar a cabeça dela", completou.

Apesar da indefinição, o comandante rubro-negro reafirmou seu desejo de dar continuidade ao trabalho. "Eu vim para o Flamengo para ser um vencedor, e não um derrotado. Eu tenho contrato e quero ficar. Mas estou preparado tanto para sair quanto para continuar", disse.

Sobre o jogo, Silas revelou que sua preocupação maior era fazer os jogadores se focarem no clássico. "Eles tinham de dar uma demonstração à torcida de que podemos sair desta situação complicada de cabeça levantada", declarou o Treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário