sábado, 18 de setembro de 2010

Zagueiros atentos ao poderio ofensivo do Flu

O adversário do Flamengo neste domingo (19.09), o Fluminense, é o líder do Campeonato Brasileiro e também tem um dos melhores ataques da competição, com 37 gols. Dez deles foram marcados pelo artilheiro do campeonato, Washington. Um jogador com quem os zagueiros rubro-negros sabem que precisam ter muita atenção, assim como com os outros integrantes do sistema ofensivo tricolor.

O zagueiro Ronaldo Angelim, um dos mais observadores do elenco rubro-negro, dá as dicas de com quem o time da Gávea precisa se preocupar.

"É um time que ataca muito, com jogadores rápidos, o Washington como referência, o time está entrosado, é inteligente, mas conhecemos bem estes jogadores, como o Conca. Temos que marcar forte, sem dar espaço para eles jogarem e assim teremos mais chances de vencer o jogo", disse.

Jean concorda. O defensor acredita que a partida não será fácil, prevê que o duelo será fácil, mas avisa que o Flamengo fará de tudo para conseguir a vitória.

"Temos a obrigação de neutralizar este ataque forte do Fluminense para que não soframos os gols. Vai ser difícil, mas vamos nos doar ao máximo para conseguirmos a vitória", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário