sexta-feira, 17 de setembro de 2010

No primeiro Fla-Flu da carreira, Deivid quer desencantar

Aos 30 anos, Deivid é um jogador acostumado aos grandes clássicos. No Brasil, jogou Santos x Corinthians (pelos dois lados), Corinthians x Palmeiras, Cruzeiro x Atlético-MG. Em Portugal, disputou o Sporting x Porto e o Sporting x Benfica. Na Turquia, o impressionante Fenerbahçe x Galatasaray, que ele diz ser a maior rivalidade que vivenciou. Neste domingo, o atacante do Flamengo vai passar por uma nova experiência. É o Fla-Flu, sempre repleto de charme. Não será no Maracanã, que está fechado para obras da Copa de 2014. O Engenhão vai abrigar o jogo entre o Rubro-Negro, 14º colocado, e o líder do Brasileirão.

- Clássico é sempre bom. Vai ser a primeira vez e espero participar e marcar meu nome na história do Fla-Flu. Espero que o meu primeiro gol possa sair contra o Fluminense. Seria o ideal – disse.

Desde que chegou à Gávea, o camisa 99 disputou quatro partidas. Esforço não faltou, mas os gols não apareceram. Num ataque que começa a se reencontrar (o time voltou a marcar depois de 12 rodadas, com Diego Maurício, na última quarta-feira), ele é a peça principal.

- Sempre queremos fazer os gols, mas nem sempre dá certo. Estou me readaptando ao futebol brasileiro, falta um pouco de ritmo, mas só vou pegar jogando – comentou.

Deivid vê o Flamengo mais confiante para o clássico depois de superar a séria de sete jogos sem vitória e crê que o time pode, sim, bater o rival.

- Nós sabemos que temos um grupo forte, um grupo bom e com condições de buscar o resultado.

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 18h30m (de Brasília), pela 23ª rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário