terça-feira, 14 de setembro de 2010

Silas encerra polêmica com Pet: ‘Importante evitar qualquer racha’

No jogo contra o Vitória, sábado passado, Petkovic reclamou ao ser substituído e recebeu uma reprimenda indireta de Silas no vestiário. Na última segunda-feira, o técnico e o diretor-executivo Zico conversaram com o grupo por 20 minutos. Em determinado momento, Pet pediu a palavra e pediu desculpas pelo episódio. Nesta terça-feira, o treinador colocou uma pedra sobre o assunto e negou que o sérvio tenha reclamado da alteração.

- Quando ele viu o Galhardo, achou que o Galhardo não entraria no lugar dele. Não estava errado o raciocínio. Conversamos e o importante agora é unir o grupo e evitar qualquer tipo de racha – disse.

Silas ainda não divulgou a escalação da equipe que vai enfrentar o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, pela 22ª rodada. No último treino, deu a entender que Renato pode voltar a ser titular. Sendo assim, o camisa 10 voltaria para o banco. Segundo o treinador, não se trata de nenhum tipo de punição.

- Qualquer interesse pessoal, individual, meu ou dos jogadores, não pode superar os interesses do Flamengo. Jamais. Mesmo se ele tivesse faltado com respeito comigo, eu jamais faria qualquer coisa para prejudicar o Flamengo. Se houver a mudança, é para o bem do time. É um ídolo que temos no Flamengo, que precisamos preservar. Se jogar dez, 20 ou 30 minutos, queremos ele bem e feliz – disse.

Provável escalação: Marcelo Lomba, Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Correa, Toró, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid

Flamengo e Prudente se enfrenta às 22h, no Prudentão. O Rubro-Negro tem 23 pontos e estão em 16º na tabela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário