quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Silas classifica vitória sobre o Prudente como um prêmio a Toró

Presidente Prudente - Eufórico com a heróica vitória do Flamengo sobre o Grêmio Prudente por 2 a 1, conquistada aos 49 minutos do segundo tempo, o treinador Silas classificou o resultado como um prêmio ao volante Toró. Além disso, ele exaltou a união do grupo rubro-negro.

"Tudo está sendo feito da forma correta. Foi premiado aquele jogador que está trabalhando muito, que é o Toró. A sorte começou a aparecer para nós, pois estamos trabalhando muito", comemorou.

O comandante ainda tratou de atribuir o resultado à união de todos no clube, que, segundo ele, existe sim.

"Foi com certeza a vitória da superação, mas houve tentativa de jogo... A gente não se escondeu do jogo e é preciso salientar que num time muito grande como o Flamengo sempre há racha em elencos num momento como esse. No nosso, não houve. Não teve um que entrou ou saiu de campo reclamando. Todos se abraçaram... Roupeiros, jogadores... O grupo está junto, fechado", festejou.

Questionado se o triunfo sobre o Prudente transforma o Flamengo em favorito para o clássico de domingo contra o Fluminense, que perdeu para o Corinthians, o treinador negou veementemente.

"Nos deixa com uma vitória para o clássico, nada mais. De forma alguma essa vitória vai garantir alguma vantagem para nós no clássico. O Fluminense vem muito bem e tem um excepcional treinador. Precisamos respeitá-los muito se quisermos ganhar o jogo", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário