sábado, 18 de setembro de 2010

Willians espera 'muita pegada' no Fla-Flu

Despois de desfalcar o Flamengo por duas partidas no Campeonato Brasileiro, o volante Willians retorna no clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão. O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira. Recuperado das dores na coxa direita, garante que estará 100 % para o Fla-Flu.

- Estou preparado. Venho treinando forte desde a contusão e estou à disposição para domingo. Não estou sentindo nada e espero enfrentar o Fluminense bem e ajudar a equipe a fazer uma grande partida e sair com a vitória - afirmou o camisa 8 ao site oficial do clube.

A partida é de grande importância para as expectativas das equipes na competição. O Flamengo precisa do resultado positivo para não voltar a flertar com a zona do rebaixamento. Já no Flu, os três pontos são cruciais para a manutenção da liderança.

Ciente disso, Willians espera atenção total na disputa acirrada deste domingo.

- Clássico é clássico. O Fluminense tem chances, nós também e ninguém pode prever como vai ser o jogo. As duas equipes vão se doar ao máximo e acho que o jogo vai ser bom, de muita pegada, chances de gol e temos que estar atentos a todo momento - completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário