quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fla tem esboço de escalação para estreia no Brasileiro sub-23

Enquanto o time principal tenta escapar da ameaça de rebaixamento em Presidente Prudente, o time sub-23 do Flamengo prepara-se para a estreia no Campeonato Brasileiro da categoria. A primeira partida pelo torneio será no próximo domingo, contra o Fluminense, no estádio Los Larios, em Xerém.

O técnico Renato Trindade comandou alguns treinos na Gávea e tem a escalação preferida com: Vinícius, Everton Silva, Welinton, Henrique e Vitor Saba; Rômulo, Lenon, Pecka e Camacho; Marquinhos e Borja.

A comissão técnica teve alguns problemas para formar o elenco. Michael, por exemplo, preferiu não disputar a competição. O lateral-esquerdo Jorbison está machucado e será substituído por Saba.

O Rubro-Negro está no grupo 2 ao lado de Santos, Botafogo, Atlético-MG e Corinthians. Os confrontos da primeira fase são contra as equipes da chave 1, que tem Fluminense, Palmeiras, Inter, Vasco e Avaí. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais.

O Fla-Flu deste domingo seria preliminar do duelo pelo Brasileirão, mas por causa da preocupação com o gramado do Engenhão houve a mudança para o estádio do Tigres do Brasil.

Confira abaixo os jogos do Flamengo na competição:

19/09 - Flamengo x Fluminense
25/09 - Flamengo x Palmeiras
02/10 - Internacional x Flamengo
07/10 - Flamengo x vasco
10/10 - Avaí x Flamengo
31/10 - semifinal – Primeiro do Grupo A x Segundo do Grupo A
31/10 - semifinal – Primeiro do Grupo B x Segundo do Grupo B
07/11 - Final



Nenhum comentário:

Postar um comentário