domingo, 5 de setembro de 2010

Após empate do Fla, Pet fica decepcionado com sua despedida do Maracanã

Na última partida do Maracanã, que será fechado para as obras visando a disputa da Copa do Mundo de 2014, o empate em 0 a 0 entre Flamengo e Santos, neste domingo, foi o jogo derradeiro de Petkovic com a camisa rubro-negra no estádio Mário Filho. Decepcionado, o meio-campo afirmou que o resultado não foi o desejado.

“Foi a minha última partida aqui e, infelizmente, não foi da maneira que eu esperava, mas fazer o que? Buscamos o resultado, fomos para cima do Santos, que é um time muito bom. Tentamos, mas não conseguimos”, disse.

Apesar do resultado ruim, o meia acredita que o Flamengo irá crescer no decorrer da competição nacional. Segundo o sérvio, as chegada de jogadores como Diogo e Deivid irá ajudar e muito o Rubro-Negro no decorrer do Campeonato Brasileiro.

“Está faltando entrosamento ao nosso time. Tivemos muitas mudanças e muitos jogadores novos chegaram. Estamos com outra formação. Além disso, nenhum jogador está saindo de campo sem ter dado o seu melhor”, encerrou.

Com cinco jogos sem vencer e o pior ataque da competição (14 gols), o Flamengo voltará a campo na partida contra o São Paulo, quarta-feira, às 22h, no Morumbi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário