quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Deivid: ‘Contra o São Paulo, vou poder ajudar muito mais o time’

Turno novo, vida nova. É assim que os jogadores do Flamengo encaram o início da segunda metade do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 22h, na expectativa de despertar na competição. Depois de estrear no empate sem gols com o Santos, domingo passado, Deivid terá uma nova chance de encerrar o jejum dos atacantes da Gávea, que não marcam há nove partidas. O camisa 99 mostra confiança na reação.

- O Flamengo é o atual campeão brasileiro e a torcida esperava muito mais do time. Sabemos de nossa responsabilidade e vamos lutar para dar uma arrancada a partir desta quarta e buscar uma aproximação dos times que estão nos primeiros lugares – afirmou, por meio da assessoria de imprensa.

O Flamengo está em 14º na tabela, com 22 pontos. São cinco à frente da zona de rebaixamento e nove distante do G-4. O grupo rubro-negro tem o pior ataque da competição. Só fez 14 gols em 19 partidas.

Deivid foi bem contra o Santos, teve uma chance clara, mas não conseguiu marcar. Ele acredita que irá evoluir contra o Tricolor Paulista.

- Contra o Santos, enfrentei um pouco de dificuldade com ritmo de jogo e entrosamento. Esses problemas irão diminuir muito com a sequência de partidas e tenho certeza que, diante do São Paulo, vou poder ajudar muito mais o time - frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário