sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Escaler do Flamengo de volta à Lagoa Rodrigo de Freitas

Depois de garantir mais uma vitória em alto mar (Enseada Batista das Neves, em Angra dos Reis) e assegurar a invencibilidade na temporada 2010 em etapas do "Circuito Poder Marítimo", o Escaler do Flamengo está pronto para encarar o próximo desafio.

Neste domingo (12.09), a Lagoa Rodrigo de Freitas será palco da 34ª Regata a Remo da Escola Naval, uma das mais tradicionais competições do calendário carioca. Ao todo, serão 17 provas, entre remo escaler e remo olímpico, que contarão com as participações de representantes das Marinhas dos Estados Unidos, Chile e Uruguai e de clubes do Rio de Janeiro. As disputas terão início às 8h50.

O remo em Escaler terá provas em seis categorias: Sub-24, Aspirante, Misto, Veterano, Feminino e Sênior. O Flamengo será representado por sua guarnição mista (relação dos integrantes abaixo).

"Vamos com o mesmo objetivo, que é manter a invencibilidade e abrir ainda mais a diferença de pontos do segundo colocado. Apesar de termos dois desfalques, isso não será problema porque contamos com remadores de nível e que entrarão no barco com a mesma determinação dos demais" – disse o remador Franquilin Oliveira.

Escaler Misto:
Flávio Costa
Alex Zenaro
Thiago Leite
Paulo Macário
Amanda Costa Duarte
Larissa Santana
Renata Görgen
Deborah Amorim
Franquilin Oliveira
Adilson Campelo
Timoneiro – Jucelino Silva (Birigui)



Nenhum comentário:

Postar um comentário