segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Claudio Adão e Junior Negão visitam o Fla

O diretor-executivo de futebol, Zico, e o Clube de Regatas do Flamengo receberam duas visitas ilustres nesta segunda-feira (05.09). O ex-atacante Claudio Adão e o ex-jogador de Beach Soccer Junior Negão assistiram ao treino e conversam com o ex-companheiro, de campo e de areia, durante a atividade comandada pelo técnico Silas na Gávea. Os três jogaram juntos na Seleção Brasileira de Beach Soccer. Claudio Adão foi ainda mais longe: atuou ao lado do Galinho também com a camisa do Flamengo.

Júnior Negão, 312 jogos depois de sua estréia pela seleção brasileira de futebol de areia, se despediu da equipe em 2008 e foi o único a disputar todas as 313 partidas da equipe e também a ganhar os três títulos mundiais.

Com 82 gols em 154 jogos, atuando de 1977 a 1980, e depois em 1983, Adão é um dos maiores atacantes da história do futebol não só do Flamengo, mas também do Brasil. Exímio finalizador, o jogador acabou tendo azar em sua passagem pela Gávea, quando teve muitas contusões. Porém, mesmo assim, ajudou o Rubro-Negro, ao lado de Zico, a ser campeão carioca 1979, sendo artilheiro da competição no mesmo ano e no ano anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário