sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fla abre treino, torcida ironiza, e Deivid reclama

O Flamengo foi simpático à torcida, em sua nova casa, e abriu os portões do estádio da Cidadania, no treino desta sexta-feira. Parte dos 60 torcedores que estiveram no local não entenderam a gentileza e passaram quase todo o tempo ofendendo e ironizando os jogadores, principalmente Val Baiano.

O atacante, no entanto, não se abateu e foi o último a deixar o gramado. A cada finalização errada, ele ouviu gracinhas e termos pejorativos.

Mas houve quem se incomodasse. Deivid lamentou a falta de respeito com o companheiro e disse que no exterior os torcedores não têm esse comportamento nos treinos.

- Acho besteira, lá fora não se vê isso. Tem que incentivar porque está todo mundo em um lado só. É uma falta de respeito. Quando abre o portão acontece isso, quando fecha reclamam – desabafou o camisa 99.

O técnico Silas também pediu apoio a Val Baiano, que em oito jogos pelo Flamengo não balançou as redes.

- Ele não esqueceu. A torcida tem que dar carinho que ele vai dar o retorno – declarou o treinador.

Sem o Maracanã, o Flamengo - que não vence há seis partidas e não balança as redes há três - vai mandar o jogo contra o Vitória, neste sábado, em Volta Redonda. A expectativa é de pouco mais de 5 mil torcedores no estádio. A partida começa às 18h30m (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.

As manifestações da torcida:

“Val Baiano, você é um m... mesmo”
"Val Baiano, nem em rachão você faz gol"
“Que saudade do Adriano, meu Deus”
‘Maldonado titular”
“Val Baiano é melhor que Pelé”
“Diego Maurício, ensina para o Baiano como se chuta a gol”
“Aqui em Volta Redonda a pressão é essa. Vão ouvir muito no jogo”
“Vinícius Pacheco nunca mais”


Nenhum comentário:

Postar um comentário