sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Trio de rubro-negros que mora em Aurbun se prepara para o Pan-Pacifico


É chegada à hora. Considerada a competição mais importante de 2010, o Pan-Pacifico terá início na próxima quarta-feira (18.08), na cidade de Irvine, na Califórnia (EUA), reunindo a nata da natação mundial.

O trio de rubro-negros, formado por Cesar Cielo, Nicholas Santos e Henrique Barbosa, que atualmente mora em Aurbun, no Alabama, está de malas prontas e com previsão de chegada ao local da competição para este domingo (15.08).

Touca nova:

Cesar Cielo, campeão olímpico e mundial e, que encabeçou a relação dos convocados para Irvine, disputará cinco provas na competição. A novidade é a touca que o nadador irá usar no Pan-Pacifico. Inspirada nos capacetes do New Orleans Saints, time campeão da liga norte-americana de futebol americano, a touca foi desenhada pelo próprio Cielo. 

A equipe do New Orleans Saints, que viveu uma história de superação após a passagem do furacão Katrina por New Orleans, em 2006, foi a campeã do Superbowl deste ano, num jogo assistido por 106,5 milhões de telespectadores, recorde da TV americana, na história da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário