segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dirigente do Fla diz que clube deve fazer pagamento por David até sexta

A diretoria do Flamengo tenta solucionar um caso que já vem se arrastando, a regularização do zagueiro David. O clube precisa fazer o pagamento de cerca de R$ 800 mil ao Panathinaikos, da Grécia, para conseguir os documentos para inscrever o jogador na CBF. De acordo com Michel Levy, vice de finanças, o Rubro-Negro deve fazer o depósito, em uma só parcela, até sexta-feira.

A presença de David no jogo contra o Ceará, sábado, às 18h30m (no Maracanã), torna-se ainda mais importante depois que Jean recebeu o terceiro amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão. Se David não for regularizado em tempo, Welinton deve ficar com a vaga.

- Já está definida (a permanência). Esperamos no decorrer da semana fazer o pagamento para a liberação do jogador. A negociação teve vários desdobramentos. A última informação era de que o Flamengo propôs um parcelamento, mas o Panathinaikos quis uma garantia bancária. Chegou-se a conclusão que não valia a pena e o pagamento será feito em uma parcela, até sexta-feira. Estamos fazendo um esforço - disse Michel Levy à Rádio Brasil.

O vínculo de David com o Flamengo terminou no dia 30 de junho. Ele, no entanto, vem treinando normalmente e já tem um contrato de cinco anos assinado e registrado, mas sua documentação para ser regularizado na CBF só será enviada quando a diretoria fizer o pagamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário