quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Correa festeja retorno à equipe do Flamengo

O volante Correa sentiu a experiência de ser torcedor do Flamengo à distância no último domingo (08.08). Sem poder atuar por conta de uma suspensão, o jogador teve que assistir a partida contra o Corinthians de casa. Mas no próximo sábado (14.08), o camisa 7 do Rubro-Negro poderá fazer o que mais gosta novamente: entrar em campo e ajudar os companheiros no duelo com o Ceará, que é de fundamental importância para o Flamengo na competição.

Experiente, o jogador tornou-se rapidamente um homem de confiança de Rogério Lourenço e da equipe rubro-negra. Ciente de sua responsabilidade, ele espera voltar com o pé direito à equipe.

"Sabemos da importância desta partida e não vejo a hora de voltar a jogar. Ficar de fora é sempre muito ruim. Você quer ajudar os companheiros e não pode. Mas no sábado espero retornar bem e vou fazer o máximo para o Flamengo sair de campo com a vitória", disse o cabeça de área, que acredita que Renato Abreu pode ser um grande reforço para o meio de campo rubro-negro.

"Todo jogador de qualidade é sempre bem vindo, ainda mais um jogador como o Renato, que além de todo o talento também é identificado com o clube. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar bastante", observou.

Na opinião de Correa, no entanto, além dos 11 jogadores dentro de campo, quem pode fazer a diferença a favor do time da Gávea é o torcedor.

"A torcida é fundamental. A força do Flamengo com sua torcida no Maracanã é enorme e esperamos que o torcedor compareça, apoie a equipe porque, sem dúvida, o time fará o máximo para retribuir em campo", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário