sábado, 14 de agosto de 2010

Diogo passa a ser a bola da vez para reforçar ainda mais o ataque

Rogério Lourenço não quis comentar nomes de jogadores que não estão no atual elenco rubro-negro. A diretoria também trabalha em silêncio e não concede entrevistas. Mas Diogo, do Olympiakos, voltou a ser comentado nos bastidores da Gávea. Com Deivid descartando publicamente um retorno ao Brasil, o atacante do clube grego voltou aos planos de Zico, que já o comandou como técnico na sua passagem pelo país.

O empresário de Diogo, Cláudio Guadagno, teria, inclusive, viajado para a Grécia nos últimos dias com uma autorização do Flamengo para tentar trazê-lo. O atacante era um dos nomes da lista inicial de reforços pedida por Rogério Lourenço. Mas o treinador não quis comentar o assunto na sua coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, neste sábado, no Maracanã.

- Prefiro só falar nos nomes dos jogadores que estão aqui.

Diogo brilhou pela Portuguesa até 2008, quando se transferiu para o futebol grego. No início de 2010, clubes paulistas tentaram o seu empréstimo, mas o Olympiacos chegou a pedir cerca de R$ 800 mil pela liberação. Com a falta de atacantes de qualidade na Gávea, a diretoria está disposta a fazer o investimento para repatriá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário