domingo, 6 de junho de 2010

Triste com 'despedida' ruim do Fla, David evita polêmica e pede calma

O Flamengo decepcionou em seu último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo. Em três minutos, aos 39 e 42 do segundo tempo, sofreu a virada do Goiás, em pleno Maracanã e perdeu por 2 a 1. Com isso, ficará fora do G-4 até que a competição seja reiniciada, em julho.

O zagueiro David não escondeu sua insatisfação com a situação, mas pediu calma aos torcedores e também aos seus companheiros. Ele frisou que não há qualquer benefício em fazer alarde. A solução é acalmar os ânimos e ajustar os erros.

“Eu espero que esse tempo seja bom. Vamos descansar. Estávamos em um sequência muito forte de Estadual, Libertadores e Brasileiro. Vamos ter tempo para consertar as coisas. A gente vai poder se preparar bem”, disse o jogador, que entende as vaias da torcida.

“Eles estão certos. Foram ao jogo e queriam uma vitória em casa. Nós jogamos bem, mas acabamos não aproveitando as chances. Isso também é fruto do nosso desgaste. Temos de ter tranquilidade”, pediu David.

O Flamengo, com nove pontos, conquistou apenas duas vitórias nas sete primeira rodadas do Brasileiro. Venceu o Grêmio Prudente e o Palmeiras. O time perdeu em outras duas oportunidades, para Fluminense e Goiás. Além disso, conseguiu três empates, diante do São Paulo, do Vitória e do Grêmio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário