quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fla fará nova proposta por Vagner Love

Enquanto os reforços não chegam e as negociações vão se arrastando, a diretoria do Flamengo segue procurando meios de conseguir renovar com o atacante Vagner Love. Um documento já está nas mãos da presidente Patricia Amorim e só falta ser assinado para poder ser enviado ao diretores do CSKA (RUS), o que deve acontecer nesta quarta-feira.

Neste documento, o Flamengo mostrará aos russos algumas possibilidades para conseguir manter o atacante no Brasil. O clube listou alguns jogadores da base que podem interessar aos europeus. Além dos direitos econômicos das revelações da Gávea, o Rubro-Negro conta com um grupo de investidores que está disposto a pagar até 5 milhões de euros pelo atacante (cerca de R$ 12 milhões).

- Não vamos medir esforços para manter o Vagner Love no Flamengo - disse o diretor jurídico de futebol do Flamengo, Michel Asseff Filho, sem querer entrar em detalhes sobre a nova proposta rubro-negra.

Os representantes dos jogadores o empresário Evandro Ferreira e o advogado Diogo Souza esperam até o final desta semana a nova proposta do clube da Gávea .

- Estamos aguardando um documento do Flamengo, que deve chegar até o final de semana - disse Diogo Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário