quinta-feira, 10 de junho de 2010

Indefinição irrita Jobson: 'Ficam me leiloando, e não sou vaca'

A longa novela sobre o futuro do atacante Jobson segue sem um desfecho definido. A tendência é que isto aconteça até sexta-feira, mas até o jogador do Brasiliense está incomodado com o que chamou de "leilão" entre Flamengo e Botafogo, clubes que estão interessados em sua contratação.

- Estamos na expectativa, esperando uma decisão. Ainda não temos uma resposta para dar, mas está muito próximo. Estou muito chateado (com a demora). Tem horas que fico muito triste, porque ficam me leiloando, e eu não sou vaca - disse à Rádio Brasil.

Jobson disse que o Alvinegro está na frente no páreo, e deu a entender que torce para que General Severiano, onde atuou em 2009, seja seu destino.

- Acho que define esta semana. Já falei com o presidente, o Maurício (Assumpção, do Botafogo). Pelo que estou sabendo, o Botafogo está na frente. Tenho muito carinho pelo clube, fica uma situação muito difícil para mim... O que eu quero mesmo é voltar a jogar. Vamos ver no que vai dar. Se as duas propostas forem iguais, e a decisão ficar para mim, todos vão ver...

O advogado do Brasiliense, Carlos Portinho, disse que Fla e Bota chegaram perto do que o clube candango esperava receber por Jobson.

- Acredito que haverá uma definição nesta quinta-feira, no mais tardar amanhã (sexta). Na verdade, o Brasiliense tinha um valor em mente e as propostas não tinham chegado perto. Nesta semana, Flamengo e Botafogo ficaram mais próximos do valor. Ele é profissional e, junto com o Brasiliense, vai saber escolher a melhor proposta.

Relembre o caso de doping do atacante

Jobson, que defendeu o Alvinegro em 2009, foi flagrado no exame antidoping no último Brasileiro por uso de cocaína. No primeiro momento, ele foi suspenso por dois anos. Após o julgamento em segunda instância, no entanto, a pena caiu para seis meses. Ele poderá atuar a partir do dia 17 de junho, segundo seu advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário