segunda-feira, 7 de junho de 2010

Empresário sobre Rafael Sóbis no Flamengo: '50% de chances'

Contar com um atacante do quilate de Rafel Sóbis em seu elenco demanda trabalho e capital da equipe interessada. Apesar de toda a dificuldade, Jorge Machado, empresário do jogador, afirmou que existe 50% de chances de Rafael Sóbis vestir a camisa rubro-negra.

- Colocando em percentual, 50% é o número. Existe uma boa possibilidade. O Flamengo é um dos clubes interessados no jogador. Ele é um atleta de alto nível e estamos atentos - explicou Machado.

Porém, as dificuldades estão na mesa de negociação. Sóbis tem mais quatro anos de contrato com o Al-Jazira, do Catar, e sua multa rescisória supera os 20 milhões de euros (pouco mais de R$ 44 milhões). Para conseguir contar com o jogador, o Flamengo deve propor um empréstimo de um ano por determinada quantia financeira e incluir um atleta do elenco na negociação. Além disso, o Rubro-Negro se apega na vontade de Sóbis em permanecer por um ano no Brasil.

- A vontade do jogador pesa muito em casos desse tipo. O Rafael possui crédito com os dirigentes do Al-Jazira e o treinador (Abel Braga). Eles consideram a possibilidade de emprestá-lo, mas o Abel já deixou claro que exige uma reposição no setor para liberar o jogador - disse Jorge Machado.

O empresário conversa diariamente por telefone com a diretoria rubro-negra e espera a formalização da proposta nos próximos dias. Nomes especulados na última semana, os zagueiros Réver e Paleta foram descartados. Já Thiago Humberto continua na pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário