quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fla manda proposta por Riquelme, e Jobson pode acertar nesta quarta


O primeiro reforço do Flamengo para o restante do Brasileiro deve ser Jobson. A resposta do Brasiliense deve ser dada nesta quarta-feira e a diretoria rubro-negra dá como certa a contratação do atacante, que assinará um contrato de risco. Já a proposta oficial para Riqueleme foi assinada pelo vice de futebol, Hélio Ferraz, e enviada para a Argentina.

Apesar do otimismo, o Flamengo sabe que o apoiador está inclinado a permanecer no Boca Juniors. Mas a diretoria enviou proposta vantajosa financeiramente a Riquelme, que vem tendo dificuldades para renovar seu contrato por estar longe de um acordo financeiro com o clube argentino. Os dirigentes rubro-negros ofereceram pouco mais de R$ 8,5 milhões por 30 meses de contrato. Na próxima quinta-feira está marcada uma reunião entre o jogador e o Boca que pode selar o seu futuro.

Enquanto aguarda este caso, o Flamengo pode anunciar Jobson nesta quarta-feira. A proposta rubro-negra agradou ao atacante e ao Brasiliense. Mas o contrato de quatro anos terá algumas cláusulas especiais resguardando o Rubro-Negro em caso de doping ou indisciplina. O GLOBOESPORTE.COM apurou que ele poderá ser rescindido se ocorrer algo neste sentido. A diretoria também oferecerá acompanhamento psicológico ao atacante e também quer trazer a sua família para morar no Rio de Janeiro com ele.

Além de oferecer dois jogadores ao Brasiliense, o Flamengo vai parcelar o pagamento pelos 60% dos direitos econômicos de Jobson. A primeira parcela será a mais alta, sendo que as demais, pagas ao longo dos quatro anos de contrato, só serão quitadas se o jogador cumprir o contrato à risca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário