sábado, 3 de abril de 2010

Lenon tem chance de aprender com Maldonado no Fla

O jovem volante Lenon terá a chance, neste domingo, contra o Friburguense, de poder atuar ao lado de um jogador que vem fazendo com que ele cresça muito profissionalmente: o experiente Maldonado. Ao lado do chileno, Lenon poderá colocar em prática tudo o que absorveu do seu companheiro durante os treinos no Flamengo

– O Maldonado é experiente e procuro observar algumas coisas que ele faz durante os jogos e treinamentos. Ele é gente boa, conversa com a gente e passa um pouco do seu conhecimento. Estou feliz de poder mostrar meu futebol ao lado dele – disse Lenon.

Maldonado vem sendo uma espécie de professor para Lenon, conversando com o jogador e dando dicas de posicionamento à jovem promessa do Fla.

O chileno elogiou muito o seu novo companheiro de meio de campo e contou que não quer se sentir como um professor dos garotos da Gávea.

– É muito bom poder ter o Lenon como dupla. Ele é um jovem esforçado, profissional, chega cedo e luta bastante. É bom trabalhar com pessoas assim. Converso com ele, passo a minha experiência, questão de marcação, posicionamento. Nossa função em campo é muito complicada. Porém, não sou professor, né? Eu me sinto na idade deles, até porque não estou tão velho assim – brincou Maldonado, que completou 30 anos no dia 3 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário