quarta-feira, 31 de março de 2010

Ex-nadadores do Flamengo aprovam Cielo

Fernando Scherer(Xuxa) e Ricardo Prado, dois dos maiores nomes da natação brasileira no passado e com passagens pelo Flamengo, aprovaram a contratação de Cesar Cielo pelo clube carioca.

Scherer, que defendeu as cores rubro-negras de 1998 a 2002, disse que a natação no Rio de Janeiro precisava de um grande ídolo.

- Achei maravilhosa (a contratação). A modalidade no Rio só tem a crescer. E como a Olimpíada em 2016 será lá, foi um acerto da presidente Patrícia Amorim - disse Xuxa.

Ricardo Prado também gostou da transferência do campeão olímpico e mundial do Pinheiros para o Flamengo. Mas mostrou-se curioso como o clube carioca irá bancar os salários de Cielo e de Henrique Barbosa e Nicholas Santos, que também foram contratados para a temporada 2010.

- Achei muito interessante a contratação. O Flamengo sempre buscou os melhores atletas, e o Cielo consolidará a ideia da Patrícia Amorim de tornar potência também os esportes olímpicos. Hoje o clube não tem estrutura para receber os três nadadores, mas isso pode ser uma alavanca para ajudar a montar uma estrutura. E fico curioso para saber como o Flamengo viabilizou essas contratações. Mas como sei que a Patrícia é muito séria, ela não faria o que fez se não tivesse condições para isso - falou Prado.

Os dois nadadores alcançaram resultados históricos enquanto eram atletas do Fla. Ricardo Prado foi campeão e bateu o recorde mundial dos 400m medley em 1982, e Xuxa conquistou a medalha de bronze na Olimpíada de Sydney-2000 no revezamento 4x100m livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário