sexta-feira, 2 de abril de 2010

Andrade mostra time B e dá chance a Michael no meio de campo

O técnico Andrade comandou na manhã desta sexta-feira, na Gávea, o primeiro e único coletivo do time B do Flamengo visando à partida contra o Friburguense, domingo, em Moça Bonita. Depois de dois dias de atividades físicas e técnicas, o treinador mostrou a equipe que pretende escalar.

Ele tirou da partida os jogadores pendurados com dois cartões amarelos, casos de Petkovic e Rodrigo Alvim. Por isso, Everton Silva foi improvisado na lateral esquerda e Fierro treinou do outro lado.

No meio de campo, Michael ganhou uma chance. Recuperado de lesão na coxa direita, Welinton formou a dupla de zaga ao lado de Ronaldo Angelim.

O Flamengo iniciou o treino com: Marcelo Lomba; Fierro, Welinton, Ronaldo Angelim e Everton Silva; Maldonado, Lenon, Michael e Ramon; Gil e Denis Marques.

Classificado antecipadamente às semifinais da Taça Rio, o Flamengo jogará a última rodada com um time reserva. O jogo contra o Friburguense será domingo, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita.

Preocupação

Durante o coletivo, o zagueiro Fabrício queixou-se de dores na coxa esquerda e saiu da atividade. Segundo o departmanento médico, ele preocupa para a partida contra Universidad de Chile, quarta-feira, pela quarta rodada da Taça Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário