sábado, 3 de abril de 2010

Andrade aposta em Denis Marques como substituto à altura do Império do Amor

Denis Marques fez quatro gols em 16 jogos pelo Flamengo. Retrospecto modesto, principalmente se comparado ao Império do Amor. Vagner Love balançou as redes 14 vezes em 15 partidas, e Adriano 31 em 40 jogos desde que retornou ao Rubro-Negro. Apesar da falta de embasamento numérico, Andrade aposta no ex-jogador do Atlético-PR para ser substituto à altura da dupla de ataque titular.

- Se um dia não tivermos Adriano ou Vagner Love, o Denis Marques pode ser útil e nos ajudar. Ele teve chances no ano passado e caiu de rendimento. Mas confio muito no potencial dele – disse o treinador.

Elogiado por Andrade, o atacante das trancinhas será titular na partida contra o Friburguense, neste domingo, pela última rodada da Taça Rio. Os titulares vão descansar. Denis Marques tem contrato até o fim do ano e neste ano participou de apenas alguns minutos da partida contra o Boavista.

Na análise da comissão técnica, apesar de talentoso, o jogador teve dificuldades de se readaptar ao futebol brasileiro depois de três anos no Japão.

Classificado às semifinais do segundo turno do Carioca, o Flamengo, com time reserva, duela com o Friburguense, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário