sexta-feira, 2 de abril de 2010

Juniores: desfalcado, Fla recebe o Tigres na Gávea

Se a missão do técnico Armênio Moura já não era fácil, ela se complicou ainda mais nesta última semana. O Flamengo, além de ter que vencer todos os compromissos que tem até o final da Taça Guanabara de Juniores e precisar torcer por tropeços de vasco e Fluminense, ainda vai ter que entrar em campo neste sábado, às 10h, na Gávea, muito desfalcado.

Nas laterais, por exemplo, nem os titulares nem seus reservas imediatos estão disponíveis. Galhardo vai jogar no profissional, domingo, contra o Friburguense, e Jorbison está suspenso. Os gêmeos Alex e Anderson estão com a Seleção Brasileira Sub-18. Entram, então, Michel e Leo. O meio-de-campo perdeu Dieguinho, machucado, e terá Guilherme como titular. No ataque, Dudu substitui Diego Maurício, que viajou com o Brasil Sub-20.

A três rodadas do fim da Taça Guanabara, a equipe está a três pontos do Fluminense e a dois do vasco na disputa pelo título. Mas, o time de Armênio Moura ainda acredita.

"Temos que fazer a nossa parte e torcer contra os outros times, mas ainda dá sim, sem dúvida alguma. Vamos acreditar até o fim", disse o atacante Dudu.

O Flamengo está escalado com Marcelo Carné, Michel, Marlon, Christianno e Léo; João Vitor, Luiz Antônio, Saba e Guilherme; Vinícius Paquetá e Dudu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário