terça-feira, 30 de março de 2010

Adílio comanda visitação na sede da Gávea

Esta terça-feira (30.03) vai ficar guardada na memória de um grupo de 135 crianças e adolescentes, que tiveram a oportunidade de conhecer a sede social do Flamengo. Integrantes do projeto social passe de letra, mantido pelo mega-campeão Adílio na comunidade do Salgueiro, em Niterói, os jovens ficaram maravilhados com a quantidade de pessoas que ficam no clube praticando esportes.

Responsável por guiar o grupo pelo ‘tour’, Adílio explicou como surgiu a idéia de montar esse projeto no Salgueiro.

"A idéia surgiu em conjunto com a Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro", afirmou Adílio.

Ainda com uma relação intensa com o Rubro-negro, o campeão na década de 80 mostrou aos jovens as áreas mais importantes da sede social, como o Parque Aquático e o campo do futebol profissional, onde os craques do Flamengo treinam.

"Para esses meninos e meninas, criados numa comunidade carente, é mais que um presente ter a oportunidade de conhecer o Flamengo", disse Adílio.

Ao final da visitação, as crianças não escondiam o sorriso no rosto. Empolgadas, elas saíram da Gávea com uma outra visão sobre o esporte.

"Aqui é um lugar reservado para praticar esporte. Dá para ver que tem muita disciplina. É bom aprender isso. Ninguém fica na rua fazendo coisas erradas", afirmou Paulo Roberto da Silva, de 14 anos.

Caso alguma escola tenha a intenção de organizar uma excursão para visitar a sede do clube, é necessário entrar em contato com o Fla Gávea – (21) 2159-0165 ou social@flamengo.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário