quarta-feira, 31 de março de 2010

Folga chega ao fim, e jogadores do Fla suam a camisa na praia

Depois de dois dias de folga, os titulares do Flamengo acordaram cedo nesta quarta-feira. A comissão técnica comandou por 1h e 20 minutos uma atividade física na praia do Leblon, na zona sul do Rio. Apesar do tempo nublado, alguns curiosos aproveitaram a presença dos jogadores para tietar. Um torcedor, provavelmente adversário, não perdeu a oportunidade de provocar Adriano: “Vai para a Chatuba”, disse, referindo-se ao episódio da briga do Imperador com a noiva Joana Machado, no mês passado. Apenas os goleiros não participaram da atividade.

O Mengão volta a campo no próximo domingo contra o Friburguense, em Moça Bonita. Por causa da classificação antecipada às semifinais da Taça Rio, o técnico Andrade colocará em campo um time reserva. A opção foi comemorada.

- Fizemos por onde, e conseguimos a classificação antecipada. Tivemos esses dois dias de folga e vamos nos concentrar para o jogo da Libertadores – disse Léo Moura.

No torneio sul-americano, o Flamengo está na vice-liderança do Grupo 8, com seis pontos. O líder é o Universidad de Chile, adversário do jogo da próxima quarta-feira, no Maracanã.

Maurício Val/VIPCOMM

Adriano puxa a fila seguido por Álvaro e Ramon

Maurício Val/VIPCOMM

Maldonado no treino da manhã desta quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário