quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Willians deve voltar ao Fla domingo

Peça fundamental no esquema defensivo do Flamengo, Willians deve voltar à equipe na partida de domingo, contra o Boavista, em Volta Redonda, pela última rodada da Taça Guanabara. O jogador ficou fora do empate por 3 a 3 com o Olaria por causa de uma torção no tornozelo direito. O lance que provocou o problema aconteceu no rachão de terça-feira, após um carrinho de Bruno.

- Ele acordou no dia do jogo queixando-se de dores, e decidimos tirá-lo da partida. Acredito que até domingo ele possa jogar - disse o médico Marcelo Soares.

Willians ainda não atuou 90 minutos neste ano. Ele se machucou na estreia da temporada e voltou à equipe no intervalo do Fla-Flu.

Com ou sem o jogador, Andrade terá que fazer alterações no meio-campo na última rodada da Taça Guanabara. Expulso na quarta, Toró cumprirá suspensão automática.

Na liderança do Grupo A, com 16 pontos, o Flamengo está classificado antecipadamente para as semifinais. O time encerra a participação na fase inicial domingo, às 19h30m (de Brasília), contra o Boavista, em Volta Redonda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário