quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Em vez de privilégios, Love prefere a vida de operário: ‘Não dou migué em treino’

Em meio à polêmica dos privilégios de Petkovic e Adriano surgiu o nome de Vagner Love. Só que amarraram o artilheiro do amor a uma forca que não é sua. Ao contrário do que o apelido sugere, o atacante está longe do perfil de baladeiro irresponsável.

Seja no CSKA, no Palmeiras ou no permissivo Flamengo, a conduta dele não se modifica. Um dos primeiros a chegar, um dos últimos a sair, sem quarto individual na concentração...

- Nunca aproveitei esses supostos privilégios para curtir a vida. Compromisso é compromisso. Faço tudo o que está na programação. Nunca fui de faltar para ficar em casa. Não dou migué (falta de empenho, dedicação) em treino. Se faltar é porque realmente tenho um compromisso importante – disse o jogador, que passou a tarde de quinta-feira realizando fisioterapia.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz confirmou que só há espaço para dois privilegiados, Adriano e o próprio Love, no elenco. Na visão do atacante recém-chegado a declaração não dá impressão de uma anarquia no clube.

- O fato de a diretoria expor essa situação para todo mundo mostra que no clube só tem homens. Por isso o ambiente é sempre bom – declarou Vagner Love, autor de seis gols em quatro jogos no Carioca.

Na argumentação de Marcos Braz, como tem mercado no exterior e abriu mão de muito dinheiro para jogar no Flamengo, a dupla de ataque merece benefícios. O comentário desagradou Petkovic. O sérvio lembrou que também reduziu a dívida para voltar.

- Não quero me meter nisso. Deixo para as pessoas que estão fora de campo resolverem. Gostei muito de ter o Pet aqui e ele continua meu amigo – afirmou Vagner Love.

Na liderança do Grupo A, com 16 pontos, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), contra o Boavista. O time precisa de uma vitória para garantir o primeiro lugar sem depender de outros resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário