sábado, 6 de fevereiro de 2010

Bruno passa mal e fica fora do treino

Nos poucos minutos em que a imprensa teve acesso ao treino do Flamengo deste sábado, no Ninho do Urubu, foi possível perceber que Bruno era um dos ausentes em campo. O goleiro teve uma indisposição estomacal por ter comido um peixe na última sexta-feira, chegou a comparecer ao centro de treinamento, mas acabou sendo liberado por precaução.

Bruno seguiu diretamente para o hotel, na Barra da Tijuca, onde o Flamengo irá jantar antes de seguir viagem, ainda neste sábado, para Volta Redonda, onde jogo contra o Boavista, às 19h30m (de Brasília) deste domingo, pela Taça Guanabara. O médico Marcelo Soares disse que o goleiro não irá desfalcar o time.

- Ele apareceu um pouco indisposto e resolvi mandá-lo para o hotel para repousar. Mas não preocupa para o jogo. Foi mais uma decisão para poupar o Bruno mesmo, ainda mais pelo forte calor que está fazendo – explicou o médico.

E, de fato, a temperatura estava muito alta no Rio de Janeiro, neste sábado. Próximo ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande, um termômetro marcava 38ºC no horário do treino rubro-negro. A atividade foi antecipada das 16h para as 15h por conta da viagem a Volta Redonda. A imprensa só foi liberada às 16h30m, sem nem poder acompanhar um simples treino recreativo.

Love e willians

Os dois jogadores foram poupados do treino deste sábado. Com dores na coxa direita e vetado para a partida contra o Boavista por precaução, Love fez apenas um trabalho na musculação. Já Willians segue o tratamento intensivo no tornozelo direito. O local está visivelmente muito inchado e o volante ainda reclama de dores.

- Estou mais ou menos – disse Willians.

O volante, mesmo assim, deve voltar ao time para as semifinais da Taça Guanabara.

- Ele ainda sente dores, continua o tratamento, mas para o próximo jogo ele deve estar liberado – afirmou Marcelo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário