segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Petkovic desmente que não tenha dormido na concentração do Fla

Chegou a ser noticiado que o meia Petkovic não teria dormido na concentração do Flamengo de sexta-feira passada para sábado, quando a diretoria antecipou a concentração em um dia visando ao Fla-Flu. Nesta segunda-feira, o sérvio, em entrevista por telefone ao LANCENET!, desmentiu.

- Isso é mentira. E tenho como provar, até porque todos me viram lá. Cheguei à concentração às 21h50 de sexta, dormi lá, tomei café no hotel no dia seguinte, fui ao aeroporto buscar meus pais, voltei para almoçar com o elenco e seguimos para o treino da tarde - garantiu.

Com esses dois recentes episódios (concentração e o seu afastamento), Pet acredita que tem sido perseguido.

- Tem gente aumentando as coisas, alguém com interesse para fazer isso. Gostaria até de saber o porquê - desabafou o jogador.

- Mas vamos ver como as coisas vão ficar. Não imaginava toda essa repercussão. As pessoas vão ver como isso vai terminar. Sou um cara correto - emendou.

Josias Cardoso, empresário de Pet, também segue o mesmo pensamento do camisa 43.

- O Pet está consciente do seu ato de indisciplina, mas espera compreensão, até porque sempre foi compreensivo com muita coisa. E da maneira como tudo foi divulgado, parece até algo pessoal, de alguém querendo boicotá-lo - comentou Josias ao LNET!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário