quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Marcos Braz informa: ‘aqui não há bagunça’


Há uma preocupação da diretoria em esclarecer a “cultura dos privilégios”. Recentemente, o dirigente declarou que apenas Adriano e Vagner Love têm direito a benefícios. Ele lamentou ter de expor a situação, principalmente por causa da dupla de ataque.

- Sabe por que eles têm direito? Porque os dois abriram mão de muita coisa, de muito dinheiro para jogar no Flamengo. Outros não abriram mão de nada. Eles têm um valor de mercado absurdo e têm de ser tratados de forma diferente. Mas não é tão gritante assim. O Vagner é o primeiro a chegar e o último a sair. O Adriano também é um cara que sempre se dedica. Na pré-temporada ele foi um dos que mais trabalharam, mesmo com o problema no calcanhar – disse.

Ele prosseguiu:

- Pergunte a alguém do grupo se eles têm problema com o Adriano ou o Vagner. Não têm. São ótimas pessoas. Lamento ter exposto uma situação que é verdadeira: eles têm privilégio e todo mundo sabe disso. Se o Adriano pedir para não treinar, está liberado. Não vou mentir.

Por fim, o dirigente garantiu que a anarquia ou qualquer tipo de “poder paralelo” não têm vez na Gávea:

- Aqui não tem bagunça. O Flamengo é o time que mais concentra no Brasil. Na sexta, quando optamos por dormir no hotel, ninguém gostou. Mas mantivemos isso. Nosso time trabalha muito forte e os resultados estão aí.

Atual campeão brasileiro e com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Olaria nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário