sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Andrade admite possibilidade de usar três zagueiros no domingo

Andrade está sem os principais volantes de contenção do elenco que conquistou o Campeonato Brasileiro, no ano passado. Aírton foi para o Benfica, de Portugal. Maldonado está se recuperando de lesão no joelho esquerdo. Toró está suspenso por ter sido expulso contra o Olaria, na última quarta-feira. Diante desse cenário, o técnico estuda a possibilidade de mudar de esquema para enfrentar o Boavista, domingo, às 19h30m (horário de Brasília), em Volta Redonda.

Ele também não tem a certeza se irá contar com Willians, que se recupera de uma pancada no tornozelo direito. Na última quinta-feira, ele não foi a campo para o coletivo disputado por jogadores reservas e alguns juniores. Se o volante não tiver condição de enfrentar o Boavista, Andrade cogita escalar três zagueiros.

- Estou pensando sobre isso. Ainda não decidi. Hoje não temos nenhum primeiro volante. Perdemos o Aírton, o Maldonado se machucou e o Toró foi expulso. Vou aguardar pelo Willians – disse o treinador.

Willians segue em tratamento intensivo e será reavaliado até sexta-feira. Se tiver condições, ele deve ser recuado por Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário