terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CFZ, de Zico, será equipe B do Flamengo

Enquanto Zico não assume um cargo no Flamengo, o clube segue em negociações para fazer uma parceria com o CFZ. Na manhã desta terça-feira, o Galinho de Quintino se reuniu com a presidente do Fla, Patricia Amorim, e definiu um novo projeto para a parceria. No encontro, ficou definido que o CFZ servirá como time B do Flamengo, ou seja, o Rubro-Negro irá mandar para o clube do Zico jogadores que não forem aproveitados na Gávea durante a temporada.

Segundo o filho de Zico e presidente do CFZ, Bruno Coimbra, existe a possibilidade de já na Série B do Campeonato carioca deste ano, o CFZ entrar em campo, já como o Flamengo B.

– Pode se dizer que o CFZ será um time de jogadores aspirantes do Flamengo. Muita gente quer atuar no Fla e muitos garotos que estouram a idade, acabam não sendo muito observado pelos flamenguistas. O CFZ servirá para isto – disse o presidente Bruno Coimbra.

Existe também, a possibilidade do Flamengo usar as instalações do CFZ. Porém, seria apenas o futebol profissional, já que a base rubro-negra está alojada no Ninho do Urubu.

– O CFZ é a casa do Flamengo também, se quiserem utilizar nossos campos serão bem vindos sempre. acho que só viria para o CFZ o time profissional. Eles tem toda a estrutura necessária para a base no Ninho do Urubu - concluiu.

As conversas de ontem, ainda não foram definitivas. Em breve, o CFZ apresentará a proposta oficial ao Flamengo, que será analisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário