quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Posse de Patrícia Amorim é antecipada

A futura presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, reuniu-se com o atual, Marcio Braga, na tarde desta quarta-feira, na Gávea. A razão do encontro foi dar início ao processo de transição. Ou seja, tomar conhecimento da real situação do clube e dos projetos que estão sendo desenvolvidos. No encontro, que contou com as participações do futuro vice-geral, Hélio Ferraz, e do atual vice de esportes olímpicos, José Carlos Dias, ficou definido que a posse foi antecipada para o próximo dia 21. Inicialmente, ela estava marcada para o dia 5 de janeiro, quando, de acordo com o estatuto do clube, ela já poderá assinar documentos como presidente do Flamengo. O motivo é que Marcio Braga e Ferraz devem estar viajando no começo de janeiro.

- Foi ótima a reunião. Marcio foi muito cordial. Conversamos sobre coisas mais imediatas, de assunto que precisam ser resolvidos, o que ainda o Flamengo tem a pagar e receber, assuntos de marketing e outras coisas – explicou Hélio Ferraz.

Patrícia Amorim deixou a reunião sabendo que o clubJustificare deve pagar, até a próxima segunda-feira, o último mês de atraso nos salários do basquete. Mas não foi apenas isso. Vários outros projetos que a atual gestão tem desenvolvido foram explicados para a futura presidente. Entre eles, a incorporação do CFZ, o programa de colaboração com a China que pode resultar na conclusão do Ninho do Urubu, e as diversas ações de marketing, incluindo a definição do futuro patrocinador.

Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, outros assuntos também foram conversados: Fla Novas Gerações, Fla Olímpico, renovações e contratações no departamento de futebol, a participação do Flamengo no Conselho de Clubes Formadores de Atletas Olímpicos (CONFAO), e a representação junto à Federação e ao Clube dos 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário