quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Adriano deixa a Vila Cruzeiro e pode trocar o Flamengo pela Itália

O atacante Adriano já está em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), e vai seguir nos próximos dias para a Itália, onde tem negócios, para decidir seu futuro.

O jogador, que festejou na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio, onde foi criado, o hexacampeonato brasileiro do Flamengo e a artilharia da competição (19 gols, ao lado de Diego Tardelli), encaminha-se para retornar para a Europa.

Adriano tem diversas propostas para deixar o Rubro-negro, sendo as principais da Inter de Milão, do Milan e da Roma, todos da Itália; do West Ham, da Inglaterra; e de um clube alemão, possivelmente o Bayern Munique.

Os dois primeiros clubes são os que têm maiores atrativos para o jogador: na Inter, ele o seu presidente, Massimo Moratti, como um pai - que o liberou sem grandes problemas no início da temporada. No Milan, o presidente Silvio Berlusconi está com cofres abertos para levá-lo.

Adriano conversou apenas rapidamente com o seu empresário, Gilmar Rinaldi. O desejo do Weste não desperta seu interesse por se tratar de um clube sem grande expressão internacional.

O atacante rompeu o seu vínculo com a Inter no dia 24 de abril deste ano e em maio assinou com o Flamengo. O contrato vai até junho de de 2010, porém, uma cláusula obriga o clube a liberá-lo em caso de interesse europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário