sábado, 12 de dezembro de 2009

De férias, Bruno não esconde a obsessão para 2010: o título da Libertadores



Depois de brilhar na conquista do hexacampeonato nacional com a camisa do Flamengo, o goleiro e capitão Bruno retornou às origens e foi encerrar a temporada ao lado da família e dos amigos na sua cidade natal, Ribeirão das Neves (MG). Ele organizou e participou de um torneio festivo, a 3ª edição da Copa Bruno de Futebol.

E, antes da bola rolar, o camisa 1 da Gávea não escondeu qual a sua obsessão para a próxima temporada: o título da Taça Libertadores da América.

- Todo jogador só é lembrado na história de um clube quando conquista títulos. E eu já ganhei quatro aqui no Flamengo. Mas eu quero mais, quero a Libertadores – afirmou o goleiro, que atuou como jogador de linha em sua equipe na competição.

Para participar do torneio, cada equipe teve de doar dez cestas básicas. Para os torcedores, o ingresso custava um quilo de alimento não perecível.

Como não poderia deixar de ser, Bruno foi ovacionado pelos torcedores presentes. Deu autógrafos, tirou fotos e não escondeu que esse carinho o enche de motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário